• Entregando normalmente para todo o Brasil!

Parcele em até 5x sem Juros! Frete Reduzido!

Perguntas frequentes

Você pode trocar ou devolver seu produto. Consulte as normas e condições acessando uzomuito.com.br/trocas-e-devolucoes/

Nossos produtos são confeccionados sob demanda, portanto, existe um prazo de produção que varia entre 7 e 10 dias mais o prazo de entrega dos Correios, que você pode consultar diretamente no checkout do seu pedido. Este prazo será informado quando você adicionar seu CEP para cálculo do envio.

Todos os produtos da UZO seguem com seguro de mercadoria. Havendo a confirmação de extravio, perda ou roubo, abriremos um chamado junto aos Correios para reaver o valor do produto. Cuidaremos disso para você e te enviaremos um novo pedido assim que recebermos uma confirmação dos Correios! Este processo leva um certo prazo, pois depende da demanda de ocorrências dentro dos Correios. Manteremos você informado.

Após a conclusão da compra seu pedido entra automaticamente em uma fila de produção. Nosso processo é bastante automatizado, e por isso não é possível alterar modelo e quantidade, por exemplo. Sobre alterações de endereço, até o status “FILA PARA PRODUÇÃO” sim, é possível editar estas informações. Após isso, a etiqueta de postagem já estará impressa com o endereço que consta no seu cadastro.

Este código de rastreamento é liberado pelos Correios em até 24hr após a postagem efetiva do seu pedido na agência. Assim que inserirmos ele em sua “área do cliente” você receberá um e-mail avisando que o código está disponível. Lembre-se de sempre acessar o “lixo eletrônico” ou “AntiSpam” da sua caixa de e-mails. Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando “MINHA CONTA” com mesmo login que realizou a compra.

Entregamos em todo o território Nacional. (Localidades atendidas pelos Correios)

Do valor de cada kit de máscaras vendido, doamos 3% ao Centro Infantil Boldrini, referencia internacional no diagnostico e tratamento do câncer infanto juvenil. Para conhecer mais sobre este lindo e árduo trabalho, acesse: www.boldrini.org.br