Perguntas Frequentes

Conte com a gente! Vamos te ajudar!

Os produtos UZO são produzidos com muito carinho, individualmente (sob demanda) quando solicitados. Por isso, temos um prazo de até 15 dias para que ele seja produzido e postado para você! Além deste prazo, existe o prazo de entrega por parte dos Correios. Você poderá acompanhar a evolução do seu pedido através da sua “área do cliente” em nosso site, utilizando o mesmo e-mail e senha que criou quando realizou sua compra! Lá também será adicionado o código de rastreio assim que postarmos seu pedido.

Por se tratar de produtos personalizados, feitos sob demanda, infelizmente não há troca. Somente em casos de algum possível defeito de fabricação. No caso dos chinelos, que envolve a numeração/tamanho, temos um guia de medidas para auxiliar em sua escolha e evitar erros.

Na página inicial do nosso site, clique no botão “ENTRAR” e acesse sua área de cliente com o mesmo e-mail e senha que cadastrou no ato da compra. Ali você terá acesso ao status do seu pedido. Nosso sistema é automatizado e também envia um e-mail para você à cada atualização, inclusive quando seu pedido for despachado (não se esqueça de verificar o lixo eletrônico / Anti-spam). Um código de rastreio será adicionado em sua tela de cliente e você poderá acompanhar a entrega através do site dos Correios.

Após a conclusão da compra, seu pedido entra automaticamente em uma fila de produção. Nosso processo é bastante automatizado, e por isso, alterações no modelo, numeração e tiras não são possíveis. Sobre alterações de endereço, até o status “FILA PARA PRODUÇÃO” sim, é possível editar estas informações. Após isso, a etiqueta de postagem já estará impressa com o endereço que consta no seu cadastro.

Os modelos desenvolvidos são demandados e passam por aprovação das respectivas ONGS envolvidas nos projetos, portanto, as artes são propriedade deles e infelizmente não podemos criar novas, editar ou modificar nenhuma delas!

Não possuímos pontos de venda e distribuição físicos. Todos os pedidos são despachados via Correios da forma como optar no ato da compra (PAC ou SEDEX). Isso torna nossa operação mais rápida e também mais confortável para nossos clientes.

Todos os produtos enviados pela UZO seguem com seguro da mercadoria. Havendo a confirmação de extravio, perda ou roubo, abriremos um chamado junto aos Correios para reaver o valor do produto. Cuidaremos disso para você e te enviaremos um novo pedido!

Nosso atendimento é realizado através de e-mail, ok? Qualquer dúvida que tiver, poderemos esclarece-la por aqui da forma mais ágil e transparente para você!
contato@uzomuito.com.br

Este código de rastreamento é liberado pelos Correios em até 24hr após a postagem efetiva do seu pedido na agência. Assim que inserirmos ele em sua “área do cliente” você receberá um e-mail avisando que o código está disponível. Lembre-se de sempre acessar o “lixo eletrônico” ou “Anti-spam” da sua caixa de e-mails.

Entregamos em todo o território nacional. (Localidades atendidas pelos Correios)