Perguntas Frequentes
- POSSO ALTERAR MEU PEDIDO APÓS A CONCLUSÃO DA COMPRA?
As alterações de tamanho, numeração ou modelo não são possíveis após a compra ter sido efetivada. Caso seja realmente necessário estes ajustes, existe a possibilidade de cancelar a compra e realizar uma nova. Neste caso, solicite o cancelamento através do e-mail sac@uzomuito.com.br.
ATENÇÃO: Você tem o prazo de 24h para solicitar o cancelamento do seu pedido para realizar uma nova compra. Para alterações de endereço, é possível editar essas informações dependendo do status que se encontra o seu pedido. Após a etiqueta de postagem ter sido impressa com o endereço que consta no seu cadastro, não será possível a alteração.
- COMO ALTERO OU RECUPERO MINHA SENHA?
Clique em “Minha Conta”, em seguida “Esqueceu sua senha?”. Coloque o endereço de e-mail para receber um link onde poderá criar a sua nova senha de acesso.
- QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Nosso prazo é de até 3 dias + entrega dos Correios, que pode variar da sua localidade de entrega. Você pode calcular o prazo diretamente no seu carrinho de compras da Loja Uzo Muito, este prazo será informado quando você adicionar seu CEP para cálculo do envio.
- QUAIS SÃO OS LOCAIS DE ENTREGA?
Entregamos em todo o território Nacional. (Localidades atendidas pelos Correios)
- QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?
O código de rastreamento é liberado pelos Correios em até 24hr após a postagem efetiva do seu pedido na agência. Assim que inserirmos ele em seu pedido você receberá um e-mail avisando que o código está disponível. Lembre-se de sempre acessar o “lixo eletrônico” ou “AntiSpam”, caso não o encontre na caixa de entrada. Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando a TELA DE ACOMPANHAMENTO ou em “MINHA CONTA” com mesmo login e senha que realizou a compra.
- FRETE GRÁTIS
Nas compras de qualquer kit de Máscaras o frete é grátis via SEDEX para o estado de SP. Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp (19) 99103-5632 ou sac@uzomuito.com.br
- MEU PEDIDO FOI EXTRAVIADO. E AGORA?
Todos os pedidos da Loja UZO Muito seguem com seguro de mercadoria. Havendo a confirmação de extravio, perda ou roubo, abriremos um chamado junto aos Correios para reaver o valor do produto. Cuidaremos disso para você e te enviaremos um nova encomenda assim que recebermos uma confirmação dos Correios! Este processo leva um certo prazo, pois depende da demanda de ocorrências dentro dos Correios, mas manteremos você informado.
- POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?
Você pode trocar ou devolver seu produto. Consulte as normas e condições acessando: uzomuito.com.br/trocas-e-devolucoes
- QUAL O PERCENTUAL DOADO E QUAL A INSTITUIÇÃO?
Do valor de cada produto vendido, doamos 3% ao Centro Infantil Boldrini, referência internacional no diagnóstico e tratamento de câncer infanto-juvenil. Para conhecer mais sobre este lindo e árduo trabalho, acesse: www.boldrini.org.br